Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Trabalho


                                                                 
Olá pessoal,

    Tenho 15 anos de experiencia de trabalho, tenho um espaço bem localizado no Centro da cidade, onde ofereço alem da depilação, outros serviços, como tratamento de cabelo, manicure e pedicure. 
     Neste Blog, vou falar especialmente sobre a depilação com mel, totalmente descartável e fria, a qual afina, diminui e torna a depilação sem dor por arrancar a raiz do mesmo, tornando-os mais finos.




Aqui constam alguns comentários de clientes que fizeram a depilação e obtiveram muitos resultados.


26 comentários:

  1. adoro sua depilacao , ela e excelente indico a todas as mulheres , nao vao se arepender pois obtive um resultado de muito bom dimunuiu muito e hj faco a depilacao sem dor , adorei te amo glorinha bjs da alana

    ResponderExcluir
  2. Bem quero começar elogiando teu espaço,e o excelente atendimento,e continuando deixar claro a todas as mulheres q/sem duvida é a melhor e mais eficaz depilação do mundo!bjs glorinha te amu!....Jo!

    ResponderExcluir
  3. Caras clientes que estão visitando este site gostaria de dizer que as profissionais que trabalham neste salão são especiais e ótimas profissionais que nunca encontrei melhores, vou começar falando da depilação que é com a profissional Glória, o mel que é usado para a depilação e a profissional que a faz é excelente, pois o mel realmente afina, diminui e não encrava, sou prova disso pois tenho problema hormonal e antes de conhecer a Glória depilava com gillete, cera quente, depiroll, mas os pelos só aumentavam e encravavam e com a depilação da nossa maravilhosa profissional e o seu produto tive um resultado incrível, antes eu tinha que depilar de quinze em quinze dias e sofria muito, mas com o mel não sofro mais e posso me depilar de mês em mês ou até mais,eu já depilo com está profissional a dois anos e com três seções de depilação eu tive resultado coisa que não tive com nenhuma outra profissional e produto e não troco por nada está profissional e seu produto.
    Nayara

    ResponderExcluir
  4. Caras clientes agora vou falar da nossa maravilhosa profissional Josi, que é a manicuri e pedicure deste salão, o que posso dizer desta profissional é que ela é maravilhosa, uma excelente profissional, ela faz uma unha muito rápida, coisa que hoje em dia é difícil para uma profissional desta área, vocês devem pensar ah ela é rápida então não faz bem feito, pelo contrário ela tira cutícula, desencrava, passa esmalte e você cliente não precisa ficar horas sentada para fazer isso. Os materiais utilizados são todos esterelizados, mesmo com a rapidez está profissional mantém sempre o seu local de trabalho higienizado, coisa que não se vê em todos os salões. Eu não troco está profissional por nada.
    Falando um pouco deste salão, as profissionais que trabalham lá são amigas, é um ambiente alegre,limpo em todos os sentidos você se sente em casa, pois é bem recepcionado dez da entrada até a saída. Todas são tratadas por igual.
    Venham conferir você cara cliente não vai se arrepender.
    Nayara

    ResponderExcluir
  5. Sou cliente da Gloria a mais de 07 anos. Recomendo o trabalho da mesma para minhas amigas, pois estou muito satisfeita com o resultado que tenho. Antes de fazer depilação com a Gloria, fazia com depiroll e cera, ja na primeira depilação com mel senti diferença, podendo ficar mais tempo depilada, os pelos que nascem são muito mais finos e a minha pele tambem agradece, ficando hidratada na região depilada. Meninas experimentem, tenho certeza que iram amar a depilação... Eu fiz a primeira vez tambem para experimentar e hoje não consigo mais ficar sem depilar com o mel da Gloria...

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Me chamo Merielen e tenho muitas coisas boas pra falar da depilação da Gloria...sou cliente a mais de um ano e todos os meses estou no salão, pois a depilação é ótima, o ambiente acolhedor e a ética profissional impera em seu trabalho. Tudo o que ela postou nesse blog é verdade. Os pelos diminuem, não sofro e a rapidez com que é feita a depilação é algo que me satisfaz muito!! Só tenho a agradecer por ter conhecido este local e esta profissional. Parabéns Glória e obrigada por tudo!!! Deixo aqui um beijão pra Josi tbm, uma manicure excepcional!!! Adoro vocês gurias!!!
    bjcas

    Meri

    ResponderExcluir
  7. Olá... Meu nome é Daiane e sou cliente da Glória há mais ou menos dois anos....Gente! Depois que conheci a depilação dela nunca mais quis saber de outras... Acreditem, ou melhor: Não deixem de experimentar!!! Eu sempre me depilei com cera, mas a única cera que não dá alergia, não queima pq não é quente, diminui os pelos e praticamente não dói, é a cera da GloriaMELL... Vale a pena!!! Aproveitando, quero falar da sobrancelha que ela faz...gente...querem uma sobrancelha de atriz de cinema??? Peçam pra Glória!!!
    E Glória, sou tua fã...
    Beijosssssss
    Dai

    ResponderExcluir
  8. Olá!Meu nome a Daniela, sou cliente da Glória há uns seis meses e não troca a minha depilação com ela, por nenhuma outra, pois sou uma pessoa muito medrosa e disse que nunca iria depilar a virilha e com ela desde a primeira vez já fui logo depilando a virilha e não doeu quase nada, tenho a pele sensível e quando depilava as pernas com cera quente já doía no aplicar da cera, hoje eu depilo tudo até os braços e sinto que a quantidade de pelos está diminuindo e afinando. Recomendo para quem nunca depilou com mel frio, depilar com a Glória mel com certeza vão gostar!!!!
    Beijos...

    Daniela

    ResponderExcluir
  9. oi...meu nome é joce e conheço a depilação com mel há mais ou menos uns seis anos quando uma amiga me indicou a glória.além da rapidez meu pelo ficou bem mais fino e quase não dói nada.recomendo p/ todas vcs;adoro!!!um beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Viviane e venho para dar meu depoimento sobre o trabalho da Glória. Sou sua cliente a pouco tempo, mas já tomei a decisão de nunca mais abandoná-la.Por quê? Porque ela leva a sério seu trabalho, se empenha e se preocupa com suas clientes.E claro, sua depilação com mel puro é a salvação.Ele afina mesmo o pêlo, diminui o crescimento regional e te deixa com uma ótima sensação. Vou ser sincera, a primeira vez não é a coisa mais maravilhosa do mundo, mas com certeza, nunca mais vai querer parar.Cada vez será mais rápido e sem dor!Experimentem, não irão se arrepender. Abraços a todas.

    ResponderExcluir
  11. Oi, meu nome é Fabiana e oque eu tenho para dizer é o seguinte: Antes da Glória e seu método de depilação tentei de tudo; cera fria, cera quente, algas marinhas e simplismente no outro dia não conseguia caminhar pois infeccionavam todos os poros, um horror. Como já faz algum tempo que sou amiga e cliente da Glorinha eu só tenho a dizer que adoro o seu trabalho e claro ela também. Eu recomendo sempre, ela é ótima.
    Mil beijos a todas.

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu nome é kátia e sou cliente da Glória a mais ou menos um ano e meio e posso dizer além de muito profissional é verdade o q ela promete; afina,diminui e não dói quase nada e sem contar q é só precisar ela dá um jeitinho e sempre faz um encaixe isso é ótimo para nós mulheres q precisamos sempre estar belas
    Glória admiro muito teu profissionalismo
    Bjooos

    ResponderExcluir
  13. Vanessa Batalha.

    Olá! Estou aqui para falar um pouquinho do trabalho da Glória Mell.
    Essa Mulher é fantástica, uma ótima Profissional. Atenciosa, Querida, sempre alegre de bem com a vida.

    Faz pouco tempo que á conheço.2 meses .Vim de fora, cheguei aqui preocupada em encontrar alguém para fazer depilação. fui indicada pela Jo uma amiga que atua na aréa de Manicure trabalhando ambas juntas profissionais atuantes na aréa.

    Comfesso sempre tive problemas com depilação.Nunca encontrei alguém que fizesse um trabalho bom quanto a Glória.Para muitos falar em depilação é assustante.(eu era traumatizada com depilação a cera.)hehe
    Passei por várias, mas Igual a Glória não há.
    Experimentem!Não vão se arrepender.
    A Glória usa um metódo novo, diferente. Para mim pelo menos éh.

    A cera dela é puro mel, Não doi,é prática, higiénica em minutos ela faz a depilação.

    Indico para voçês,a depilação da Glória Mell. é Fantástica´, não vão se arrepender, e vão ver resultados maravilhosos.Vale á pena.Olhem que sou bem exigente(rsssss)
    Além de tudo nos sentimos á vontade no salão dela o hambinete é bem agradavél.
    Adorei teu trabalho Glórinha.
    Não troco-a por nada.hehe
    Só experimentando para ver o que é a depilação dessa mulher. é Fantásticaaaaaa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Não poderia deixar de indicar o excelente trabalho que a Glória faz. Eu a conheci através de uma indicação,confesso que a primeira vez fui desconfiada,achando que seria uma depilação como qualquer outra,que minha pele ficaria irritada,meus pêlos continuariam encravando,que teria inflamações mas,finalmente achei a solução para os meus problemas rsrsrs,a depilação com o mel puro que a Glória usa,hidrata a pele,realmente afina os pêlos,desencrava e é praticamente sem dor e olha que eu tenho a pele bem sensível.Sem falar que é um hambiente aconchegante, alegre, tem horários exclusivos e as profissionais nos deixam completamente a vontade.
    Vale a pena experimentar!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu conheci o trabalho da Glória faz mais ou menos um mês, já frequentava o salão como cliente da Josi que faz uma unha como poucas manicures em Caxias.
    Enfim a Glória sempre me convidou pra conhecer a depilação com mel, mas eu sempre fui muito resistente, tinha medo da dor! Venho de 10 anos de depilação com depi roll, achava que era a melhor coisa do mundo apesar das frequentes irritações na pele, pelinhos encravados e a dor que eu já estava acostumada, além disso tinha que repetir a depilação a cada 15 dias no máximo.
    Até que um dia resolvi ser corajosa e tentar! O resultado foi maravilhoso!!!! Não tive nenhuma irritação na pele e o mais importante: a depilação foi praticamente indolor, nem acreditei! Sem contar que os pelos estão bem mais finos e ralos, isso tudo só com uma sessão. Já marquei a próxima pois adorei os resultados, com a cera de mel preciso depilar uma vez a cada 30 dias, maravilhoso!
    Parabéns Glória! Quem conhece teu trabalho não te larga mais!!!!
    Um bjaum querida!

    ResponderExcluir
  16. Olá mulherada!
    Resolvi deixar registrado aqui para que vocês parem de achar que cera fria dóe mais. Experimentei a depilação da Glória e nunca mais troquei. Hoje viajo de Bento a Caxias só pra me depilar com ela. Eu sofria muito com pelos encravados e depois que conheci as mãos de fada da Glória nunca mais tive. Além da cera, o método de depilação da Glória é muito bom, ela tem uma prática maravilhosa e uma técnica que ajuda a doer muuuito menos.
    Um beijo Glorinha e obrigada por existir!!

    ResponderExcluir
  17. Vou lhes contar como tudo começou!
    Sempre me depilei com gilette, mas, sempre na curiosidade de como era com cera!
    Medrosa que só eu, e minhas irmãs me assustavam muito, fui deixando isso de lado! Me depilava todos os dias desde os meus 11 anos, e hoje estou com 21! Eis que surge no peixe urbano uma promoção de uma tal depilação com Mel... resolvi comprar... após 5 minutos da compra me arrependi, pensei que não ia utilizar... e fui deixando de lado... Mas a curiosidade aumentou, e resolvi ligar e marquei!!! Me depilei 3 dias antes com gilette, e meu horário era no sabado... as 9h da manhã, conheço a menina Glória! Que me questionou como eu me depilava, me pediu quando foi o ultimo dia! E eu... me depilei na quarta a noite... ela fez uma cara, e disse: ok, então, vamos ver como está isso... e eu naquela ansiedade em saber como ia ser.... e ela olha e diz: "Ihhhh... não vai ter como fazer, tá muito curto...", se vocês vissem a cara que eu fiz... nossa, eu não me vi, mas me imaginei... aquela cara de: "poxa, ta tri comprido, to me sentindo um urso de pelucia, e tu vem me dizer que tá curto?" Toda querida ela me explicou que isso podia me machucar, e eu teria de esperar mais uma semana, mas se eu esperasse, eu veria que ela tinha razão de tudo, que eles iriam ficar diferente, beeem mais finos, viriam menos ... Ai moça que está lendo isso!!! Te pergunto: Vc... que estivesse na mesma situação que eu, não conhecesse a Gloria, iria acreditar?... eu te digo que não acreditei.. hehehee... mas mesmo assim marquei para o proximo sabado, e sai de lá super desanimada, parecendo um cachorrinho qndo não ganha comida! Fiquei a semana inteira me segurando pra não me depilar... me senti mal durante toda aquela semana... não conseguia nem deitar perto do meu namorado!!!
    E então chega sabado... eu toda animada, me deitei.. e ela:"vai doer um pouco, ja que foi sempre com gilette, os pelos estão grossos..." Pensei que ia ser uma dorzinha de nada... mas me enganei... foi uma dor horrivel, eu comecei a rir no inicio, rir de dor... e depois comecei a chorar... até começar a berrar... hehehehe.. eu gritei, suei... ainda bem que era sabado e não tinha muita gente no predio... Nossa.. só de me lembrar da medo, mas hoje dou risada... Quando desci do predio, não sabia mais quem eu era! Hehehe.. parei em plena julio de castilhos sem saber o que fazer... fui pra casa... pensei.. nunca mais ponho meus pés lá... mas algo me dizia: tenta.. na proxima vez pode ser que não doa... E realmente, fui, e não doeu tanto, e na terceira quase não senti dor, e hoje faço a depilação conversando... hehehe... Glória... Obrigada mesmo por insistir, e desculpa por qualquer coisa! Sou fã de carteirinha sua! Obrigadão, to super feliz assim... bjaum

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    quero compartilhar minha opinião.
    Quando me indicaram o método da Glória não dei muitos créditos, pois é um processo bem íntimo e subjetivo. Fiz o teste e recomendo.
    Além de doer pouco, é bem rápido e prático.
    Indico o método!!! Vale a pena.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. maraavilhoso o tratamento e atendimentoo

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal! Estou aqui para falar do ótimo trabalho e atendimento do salão da Glória. Conheci através da Mari (manicure maraa), e hj sou super cliente e adooooro! Vou contar um pouco da minha experiência com a depilação com mel. Só fazia depi com "gilete", até q a Mari me convenceu à fazer um teste com o mel. Resultado: AMEIIIIIIIIII!! Faço só 1 vez por mês, o pêlo fica mais fino, nasce bem menos, não irrita a pele, e nem dói muito... rsrsrs. Recomendo à todas!! Glória, Dai, Mari e Andreza, adoro vcs, sucesso sempre!! Abraçãoooo.
    TALISSA SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  22. Olá Pessoal, conheço o trabalho da Glória a mais de 2 anos além de excelente profissional ela e sua equipe são maravilhosas, nos recebem sempre com muito carinho e atenção. Atendimento nota 1000.
    Quanto ao processo depilátorio sem comentários além de reduzir muito os pêlos, a medida que o tempo passa os pêlos afinam e a depilação fica cada vez mais fácil e indolor.
    A Dai é maravilhosa tbm, um super beijo... Glória continue com sua alegria contagiante e seu excelente trabalho e atendimento.

    ResponderExcluir
  23. Olá Meninas!!

    Faz pouco mais de um ano que faço depilação com a Glória, sem comentáriooos a maravilha que é, sempre tive pelos encravados e grossos, tristeza fazer depilação, mas com o tempo que estou com a Glória, os pelos reduziram mto, e o período entre as depilações está aumentando. Sem contar é claro, que o método utilizado pela Glória dói muito menos que qualquer outro que já experimentei!! Já fiz depi com a Dai tbm, ela é óóótimaa, não tem como não ser ótima, com a professora que ela tem!! Equipe sempre linda e radiante, adoro vcs Gurias..bjoss Pry!

    ResponderExcluir
  24. A melhor depilação de Caxias do Sul...

    ResponderExcluir

 

Endereço

Avenida Julio de Castilhos, 2020 sala 1002
Caxias do sul

Telefones para contato

(54) 35380663 (54) 84030663

Email para contato

Gloriamell@hotmail.com